domingo, 20 de novembro de 2011

Cão.

Nunca pensei que estaria escrevendo sobre isso...mas devo reconhecer: errei.
(O bicho realmente me conquistou!)
Errei em não perceber o quanto meu cão é Humano. Humano no sentido ético, pode acreditar!
Sua fidelidade é impressionante.Sem contar a sua alegria quando chego em casa. Nunca vi isso em ser humano. E quando vou ao trabalho? Ahhh...quanta tristeza presente em seu olhar, um olhar sincero. Percebo sua vontade em estar perto de mim...  E esse é meu cão. Sempre fiel a mim, sem pedir nada em troca, ou melhor, em alguns momentos a espera de uns biscoitinhos...mas isso é muito pouco em relação as exigências de alguns seres humanos...você não concorda?
Mas aprofundando o assunto, nunca pensei que um animal apresentasse um comportamento tão Humano. Diga-se de passagem...sempre esperei isso de um ser humano. Quebrei a cara! Pobre Humano que sou!
Mas diante de tudo isso, a unica coisa que sinto é pela sua curta existência terrestre. Como vivem pouco...morrem muito cedo. Fazer o quê!
Infelizmente o  meu já está ficando com problema de vista. Coisas da sua velhice prematura!
Enfim, vamos vivendo juntos estreitando ainda mais nossa amizade verdadeira
até o dia em que deus quiser.

Valeu meu caro Sr.amigo cão.



Artur

Nenhum comentário: