domingo, 5 de dezembro de 2010

PENSAMENTOS PARA VOCÊ#" O único progresso verdadeiro é o progresso moral. O resto é simplesmente ter mais ou menos bem." José Saramago

" Aos meus verdadeiros amigos ofereço-lhes minha ética, aos falsos Messias ofereço-lhes a distância." Artur Carmello 

" Afirmam os mais conceituados pensadores em educação que utilizar a cartilha  prejudica o desenvolvimento cognitivo da criança, porém muitos se esquecem que foram alfabetizados pela mesma" Artur Carmello 

" Muitos pensadores construtivistas não aprovam a silabação no processo de alfabetização, entretanto toda a análise da escrita da criança, realizada pela educadora Emilia Ferreiro, está calcada nas silabas. A contrariedade existe" Artur Carmello 

"As vezes a felicidade da infância pode não ser boa conselheira" Artur Carmello

" Ser comunista e sentir internamente o fervor de suas convicções humanistas" Artur Carmello

" Não troco minha trouxa de convicções por um Ministério" Rui Barbosa 

PÉROLAS DITAS POR ALGUÉM QUE LEU O LIVRO: O PODER DO SUBCONSCIENTE / Joseph Murphy 

"Não discuta com alguém que critique o livro, as mentes serão desconectadas"
"Se eu estivesse na catástrofe em SC, eu não seria atingida"
"Eu odeio filosofia"
"Prefiro viver burra do que conhecer e ficar triste"   
"Preciso blindar minha mente"

E Joseph cada vez mais RICO. E assim caminha a humanidade. 

Statue 3




Nenhum comentário: